Gerson Xavier
O técnico está fazendo o que pode, tem certos jogadores que não deviam nem estar no banco hoje você vê um time competitivo que cria vejam os jogos contra Bahia atlético e fortaleza. Infelizmente temos alguns jogadores limitados que não desenvolvem o que o técnico pede.
Não tem nada disso querem é tumultuar o ambiente deem laterais bons e um centroavante que faça gols e entenderem que jogo é 90 a 100 minutos ligados na partida ter garra não podem desistir tipo faz um bom jogo na quarta no domingo relaxa independente do adversário e da competição tem que ser o mesmo futebol em nosso campo e no do adversário o esquema pode mudar mas a vontade não.
Vai CORINTHIANS
Campeão da Copa do Brasil
Campeão da Sul-americana
5 no Brasileirão até 8 aceito
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é mais o técnico, acordem
