Marcos Nascimento
Dito isso vai tomar pea nós dois jogos, pra aprender respeitar quem realmente é grande
em Bate-Papo da Torcida > Viramos motivo de chacota até do juventude!
Em resposta ao tópico:
A que ponto chegamos!
Não temos o respeito nem dessa tiriça de time!
E não venham falar de respeito não, porque perto da história do Corinthians o juventude é um clube de bairro!