Henrique Souza
Sim, mas ainda acho que um dos fatores determinantes para o Pedro, Gabigol, Calleri, etc. (jogadores que fracassaram na Europa de um modo geral) conseguirem se reinventar e apresentar um futebol de alto nível é justamente o fato de já estarem anteriormente ambientados ao futebol brasileiro/sul-americano.
Querendo ou não é um estilo muito diferente para o estilo europeu, justamente por isso não tiveram sucesso na Europa.
Mas como eu disse, torço para que o Hector venha e destrua.
em Bate-Papo da Torcida > Vem aqui olhar esses números do Calleri. (Héctor)
Em citação ao post:
Concordo em partes, o Calleri não jogou nessas ligas, o comparativo aí é Gabigol. Os dois só passaram pela Europa, as conquistas foram aqui. Não é mérito deles, demerito.