Cellino Silva
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida virou uma torcida lixo
Em citação ao post:
Nunca existiu 23 anos sem títulos. Parem com essa falácia mentirosa e sic. Houve 23 anos sem títulos PAULISTAS, que era o mais importante da época. Somente e apenas isso. O Corinthians NUNCA ficou sem títulos durante 23 anos. Quanta ignorância! Até hoje ficam acreditando nessa historinha de carochinha da mídia anti e de alguns corintianos lesados do passado?