Claudemir Paulino
Verdade, esse tópico foi ímpar! Só se for muito inocente pra não ver o que está acontecendo, anos e anos de negociações e times questionáveis e nunca se pronunciaram, não é defendendo ninguém, mas quando tiraram o poder deles, ficam todos alvoroçados. Mas a pergunta que resta é: Cadê as organizadas em massa, pra protestar e afirmar que 'É o time do povo' da 'democracia corintiana '!
VÃO MESMO DEIXAR ISSO ACONTECER? !? !? !
em Bate-Papo da Torcida > Fim do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O dia de ontem foi triste. Deu-se início o fim do Corinthians. Não que eu esteja protegendo o Augusto que até agora não fez nada (cadê a semana da transparência com relatório da Enerst Young, a contratação de pessoas fora do clube, contratações sem necessidade de jogadores para categorias de base, mostrar o que houve de verdade no caso da Vai de Bet). Fora chamar o fura olho do Jaba Rubão.
Seria aceitável se for 'inevitável' a saída de AM, a entrada de um outro mais profissional. Isso infelizmente não existe. Você já desconfia quando as pessoas não querem largar o osso. O cargo de presidente de clube não é remunerado. E por que essa obsessão de poder. Bom, sabemos porque.
Agora, 2023 foi recorde de arrecadação, batendo 1 bilhão. E a gestão passada o que fez? Naaaaada. Não pagaram nem a padaria. Continuaram a dever jogadores, empresários do meio, bancos, impostos, direito de imagem, não pagaram as parcelas do estádio. Resumindo, não pagaram nada. E onde foram esses 1 bi. Mais um vez volto a dizer, não defendo o Augusto, mas como um novo presidente vai conseguir gerir essa nação chamada Corinthians com tantos lacaios jogando contra para seus interesses.
E digo mais, Augusto vai cair, volta os velhos. Mandam o CEO embora (salários em dia e acertos para pagar dívidas). Entra SAF dos amigos e tuuuuudo resolvido.
Os ladrões viverão felizes para sempre.


