Caio Cordeiro Apoiador
Não acho, os jogos dos campeonatos europeus são muito melhores de se ver, aquilo sim é futebol de verdade, principalmente o campeonato inglês. A única coisa que não tem graça é que não tem Corinthians, então não assisto o jogo torcendo, gosto mesmo de ver por causa do bom futebol, pq esse jogado no Brasil ultimamente meu deus...
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em resposta ao tópico:
Mas não dá!
Os times são bons.
A torcida é muda.
O árbitro Rouba pouco.
Não tem treta entre os times.
Nunca tem surpresa no campeonato, ex : Chapecoense goleado os choroaldos.
Saudades Brasileirão! :)
