José Pereira
Concordo contigo, só a torcida consegue salvar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tópico precisa ser fixado na página principal do site
Em citação ao post:
...Esses conselheiros (base de apoio da R&T...e que conta com gente na mídia tradicional) num tá nem aí para o que a torcida pensa. Acordemos!
Vou disser que na pressão das TO dentro do clube e de nós, torcedores comuns, demonstrando nossa repudia...de alguma forma para esses conselheiros orquestrados pela R&T...vão entender! O Corinthians precisa de uma limpeza lá dentro...alguns deles MERECEM SER EXPULSOS DO CORINTHIANS.
ISSO SÓ ACONTECERÁ PELA MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA COMO UM TODO.
Eu deixei de ser FT há 3 anos depois de 11 anos ininterruptos...pois entendi que assim seria e é o meu voto de protesto...em não compactuar com as pilantragens lá dentro.