Jesus Br
...Esses conselheiros (base de apoio da R&T...e que conta com gente na mídia tradicional) num tá nem aí para o que a torcida pensa. Acordemos!
Vou disser que na pressão das TO dentro do clube e de nós, torcedores comuns, demonstrando nossa repudia...de alguma forma para esses conselheiros orquestrados pela R&T...vão entender! O Corinthians precisa de uma limpeza lá dentro...alguns deles MERECEM SER EXPULSOS DO CORINTHIANS.
ISSO SÓ ACONTECERÁ PELA MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA COMO UM TODO.
Eu deixei de ser FT há 3 anos depois de 11 anos ininterruptos...pois entendi que assim seria e é o meu voto de protesto...em não compactuar com as pilantragens lá dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tópico precisa ser fixado na página principal do site
Em resposta ao tópico:
Bom dia amigos corinthianos! Quero manifestar aqui minha idignação com o conselho do Corinthians, como podem esses cidadãos vendo a atual situação do time na classificação do campeonato brasileiro, com risco iminente de cair pra série B, vim falar de impeachment do presidente, eles nunca pensam no bem do time, só em interesses próprios, mesmo que o Augusto tenha alguma culpa no cartório e se tiver merece ser punido, mas não nesse momento, a queda do presidente agora pode selar de vez nossa queda pra série B, seria um caos total. Por isso apelo a esses conselheiros que retirem esse pedido nesse momento pelo bem do Corinthians, no final do ano após tudo ser apurado se tiverem provas aí sim pode se falar em imeachment. Nós torcedores temos que brigar pelo melhor para o Corinthians sempre. Faço um apelo aos conselheiros, desistam desse porocesso nesse momento e o Corinthians poderá ter um fim de ano de muita luta, mas com tranquilidade pra sair do buraca em que está.
