Inha Souza
Romero o pereba endeusado, vai entender o corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Sofascore sobre os gols perdidos
Em citação ao post:
Alguém pode me explicar o que exatamente o Romero está fazendo para merecer a titularidade e a permanencia por 90 minutos; não cruza, não marca, e no segundo tempo de ontem nem correr ele conseguia correr.
Vejo todo mundo reclamar dos outros mas ninguém menciona o romero; um peso morto em nossa ponta.
Giovane desde o começo por lá! Pior que o Romero não está; pelo menos nestes últimos jogos.