Wellington Oliveira
E mais fácil o Futebol Brasileiro evoluir ao Ponto Europeu do que eu Idolatrar um time. Como o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em resposta ao tópico:
Mas não dá!
Os times são bons.
A torcida é muda.
O árbitro Rouba pouco.
Não tem treta entre os times.
Nunca tem surpresa no campeonato, ex : Chapecoense goleado os choroaldos.
Saudades Brasileirão! :)