Coringão Timão
Exatamente. Nessa minha projeção contabilizei todos os jogos. Mas como eu disse, não depende só do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um milagre, não estou sendo clublista
Em citação ao post:
Tá muito complicado, temos jogos a menos que quase todos os possíveis rivais direto ao rebaixamento, alguns chegando a ter três e dois jogos a menos e na nossa frente, é algo que pouca gente tem se tocado.