Acabaram Corinthians!!!
Perder em casa não dá?
Então você não tá assistindo o Corinthians em 2024
Só tem 3 vitórias na neo química
O resto tudo empate, derrota
em Bate-Papo da Torcida > Sendo otimista
Em citação ao post:
Vamos lá.. Perde do Flamengo, empata com o Cruzeiro, empata com o Bahia e perde do Grêmio. No resto concordo cm você, finaliza cm 38 pontos e rebaixado.