Antonio Neto
Não adianta mais insistir com Yuri, o ciclo acabou, negociar urgente, antes que se desvalorize mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O Narrador falou uma coisa que é verdade
Em resposta ao tópico:
O Yuri cria oportunidades, ele faz boas infiltrações, mas com a bola no pé pense em um jogador ruim em, será que ninguém chega nele e fala 'Yuri, você vai treinar separado, você vai ficar todos os treinos só treinando finalização'. O cara não consegue dar um chute no gol que faça o goleiro fazer uma defesa absurda, todos chutes é em cima do goleiro ou pra fora