Andis Anetokk
KKKKKKK
Quando chegou o elenco era bom e brigaria em cima.
Tmo trabalho era bem mais fácil que no Vasco.
Agora já tá dizendo o oposto e comparando o trabalho no Vasco kkkkk
O cara não entra em campo, mas é um fracasso total.
A grande evolução que todos falam, é não ganha do Juventude em casa com NOVE.
Se fosse br, já estaria na rua com seus 30% de aproveitamento
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo Argentino já mudou o discurso










