Nilo Oliveira
A diretoria é passiva, os jogadores são passivos, a torcida é passiva, todo mundo relacionado ao Corinthians é passivo
em Análise dos jogos > Próximo jogo contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Além desse time fazer força pra perder ou empatar toda partida do Brasileirão, a diretoria deixa o Flamengo com 1 dia a mais de descanso, eles jogam na quarta, enquanto a gente na quinta pela Copa do Brasil, sei que tem sorteio, mas deveriam ser mais fortes nos bastidores, todos os jogos deveriam ser na quarta, bate o pé e pronto.
Talvez esteja sendo chato e isso não fará diferença, talvez... Mas falta a diretoria ser chata nos bastidores, mas hoje eles são passivos, fazem o que querem contra o clube, seja no VAR ou no calendário.