Gui Carvalho
Eu estou exausto, exausto de achar que depois de uma classificação heróica o time vai entrar nos trilhos, exausto de ver que o time depois de uma vitória vai engrenar, exausto de ver o time definhando aos poucos rumo a série B de uma maneira lenta e dolorosa.
Parece que independente do técnico ou jogador, independente do time jogar bem ou não, tudo sempre vai dar errado e o caminho pra segunda divisão já está traçado.
Chegamos a um ponto que a única esperança que resta é conquistar os poucos pontos que vamos conseguir e ainda contar com o tropeço dos adversários.
É, serão semanas difíceis, meus amigos!