Gustavo
E nossos centroavantes não conseguem ao menos chutar ao gol. De cabeça, recentemente, foram 3 vezes com Yuri Alberto e 2 com Pedro Raul.
Isso é inacreditável e inaceitável. Até em time de várzea um lance desses é 70/80% gol. Isso não pode acontecer...
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo alguém cara a cara com o goleiro...








