Carlos Timão
Você tinha pretensão de ganhar do líder do campeonato lá?
Jogamos 10x mais.. Mas essa derrota como se perder para o Botafogo fora, são as mais normais possíveis...
em Bate-Papo da Torcida > Caímos
Em resposta ao tópico:
Hoje com essa derrota o Corinthians foi rebaixado, os próximo jogos serão com times do G4, resumindo quatro derrotas seguidas, Ramon não e bom treinador ele mostrou isso com o Vasco, ele não vai salvar o Corinthians, com o rebaixamento vamos ter que vender Garro, Yuri, André Ramalho e outros jogadores... Não existe milagre que vai nos salvar, por que milagres não existem, eu já desisti do Corinthians só vou acompanhar os resto dos jogos para cumprir tabela, e com esse futebol não vamos passar do Fortaleza na sul americana e vamos cair para o Juventude.
O Corinthians acabou.


