Sandro Britto
Quero tudo isso que escreveu.
O único problema é que Harry Jane não tem títulos.
Mas vamos torcer e vamos pra mais uma vitória!
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza virá com tudo amanhã
Em resposta ao tópico:
Não jogam pela Copa do Brasil no meio de semana, tão disputando título contra o Botafogo e têm um jogo a menos, vão vir com tudo pra tentar ganhar o jogo.
Temos que explorar os contra ataques mais do que nunca, e matar o jogo logo, torcer pros nossos atacantes ativarem o Harry Kane dentro deles e meter uns dois gols de contra-ataque pra matar o jogo.