Sas Zueira
' AiN O ManO Tá GanHaNdo oS jOgOs Com o Flu e O tImÃo só EmpAta Com o DoN RamON'
Independente irmão, esse mesmo retranqueiro quase rebaixou o time no Paulistão e ainda perdeu pros Serie D e B quem jogam no campeonato paulista, óbvio que o Ramon tem seus erros, mas tá tentando organizar mais o time do que o retranqueiro não tinha feito.













