Orlando Lourenço
Eles ganha direito de imagem e CLT só reduzir o direito de imagem
em Bate-Papo da Torcida > Atualizações rodrigo garro
Em citação ao post:
Se for verdade, isso é justo e merecido.
Tinha que atualizar também do Gustavo Henrique e Pedro Raul, eles não valem o que estão ganhando.
Mas ao contrário da maioria aqui, eles sim servem para elenco.
Mas não com salário tão alto.