Camilo Pinheiro
Muito melhor que entregar a maior cidade na mão de um comunista!
Vão ver o que é miséria
em Bate-Papo da Torcida > Marçal
Em citação ao post:
O cara que já perdeu pessoas na mata, que já matou uma pessoa sem preparo físico pedindo para ele correr uma maratona, que já tentou fazer uma pessoa levantar de uma cadeira de rodas por vontade própria, que tem amigos mais que suspeitos envolvidos com o crime organizado.
Sem duvida, pronto para administrar a maior cidade da América Latina.




