Regis M
A Nike tá se sacanagem, estão inventando motivos pra justificar o lixo que eles fazem com as camisas de todos os cliebes no mundo.
Todo time vai ter uma camisa listrada na horizontal é só pesquisar os clubes europeus na internet...varios times patorcinados por ela tem a tal camisa laranja como terceira...
A Nike fui duramente criticada pela seleção chinesa por copiar modelos de clubes ingleses no modelo atual, a Adidas montava layouts especifos pra eles...
Precisamos cobrar mais da Nike, a tempos ela não apresenta nada de novo para o Corinthians a não ser copias de modelos já usados em outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Polemica: terceira camisa laranja
Em resposta ao tópico:
E que comece os debates!
Minha opinião (já falei isso 100000 vezes): primeira e segunda camisa tradicionais, terceira camisa marketing.
Eu adoro terceiras camisas, tenho várias, a única coisa é que não vou no estádio com terceira camisa, sempre vou de preto e branco.