Augusto Filho
Você é sic? O RB Bragantino vai vender o 3° goleiro a troco de que se o elenco dos times tem pelo menos 4? Acha que está jogando FIFA, mané?
em Bate-Papo da Torcida > [Off] Fabrício, goleiro do Bragantino
Em citação ao post:
O Corinthians precisa de um reserva para o Hugo, Donelli não inspira confiança
Esse 3º goleiro do Braga é muito bom, não fez 7 partidas ainda
E deve ser bem barato
Porque não trazê-lo?
Eu tenho sugerido o Jordy, do Novorizontino, experiente e muito bom também
Acorda Fabinho
Hugo poderá receber 3º amarelo e ficar de fora, Sua compra não poderá ser antes de 1 de outubro e já pensaram do mão de alface na meta do Corinthians?