Paulo Martins
Acho que a Libertadores também acumula pontos nos mata mata né não? Mas a Sula não acumula.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians decide as Quartas da Sul-Americana em casa?
Em citação ao post:
A campanha da fase de grupos se mantem e o Corinthians decide a classificação em CASA e o Corinthians só decide fora caso enfrente o Racing que teve a melhor campanha.
O GE está se baseando no regulamento do Paulistão que sim acumula pontos

