Roger Timão
O Yuri é mais jogador que o Hector, pelo menos os números dos dois atletas mostra isso. Sobre Garro e Coronado, esses dois conseguem jogar somente 1 tempo juntos pq o Coronado morre em campo. Sem 3 zagueiros o Bidu não consegue jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que esse time jogaria melhor
Em resposta ao tópico:
O problema é que o Alex vai demorar um pouco. Acho que estava para chegar longe na sul-americana.
Ainda acho o Fagner mais técnico que o M.França. O Fagner, mais à frente, vai estar em forma. M.França ainda não me passa confiança
