Rafael Beni
Gaviöes que tantas vezzes me emocionou hoje em dia só me faz ter vergonha deles utilizarem o simbolo do meu clube
em Bate-Papo da Torcida > PQP! Briga!
Em resposta ao tópico:
Depois de um espetáculo da torcida no Pacaembu, quem tem o canal Fox Sports pode ver 2 'torcidas' do Corinthians brigando... PQP O Corinthians cresceu tanto nos últimos anos, será que essa galera não vê que precisa crescer também pra acompanhar o time?

