Perestroika
Como eu falei, é bem capaz do clube hoje ter menos prejuízo caindo do que ficando na série A se endividando pra contratar. Então não, seu raciocínio não é 100% exato como sua arrogância fez parecer
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
