André Cunha
Podem não ser amigos, mas outro dia com a ajuda de outros jogadores trocaram uma ideia já.. Assunto resolvido! Assunto totalmente ultrapassado por vários motivos. Eles já se resolveram e o Pedro Raul bem tá aqui... Parece assunto de quem que tumultuar ainda mais o ambiente. Nota 0
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.