Lucas Martins
Raul Gustavo, Roni, Du Queiroz, Xavier...essa base era embaçada, doa a quem doer!
Uma pena, pra nós, que nenhum deles deu certo como era esperado. Vida que segue!
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.