x
Fórum do Corinthians

Esse Botafogo é uma desgraça mesmo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Chico

Chico 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2024 às 00:41
Por Chico Gunha (@chico-gunha)

Claro que estou feliz que eliminaram as peppas. Vou passar o dia ouvindo o hino do Fogão.

Dito isso, que time entregador de paçoca, viu. Fui ver o resultado do jogo, estava 2x0 pra eles, 4x1 no agregado aos 40 do 2t.

Tirei do jogo feliz, pensando que já tavam com a classificação na mão, mas com uma pulga atrás da orelha, porque afinal de contas é o Botafogo.

E não é que os caras conseguiram mesmo levar 3 gols (1 anulado) e uma bola na trave?

É inacreditável cara. Se eles tivessem sido eliminados eu ia ficar puto da cara. Mais do que no ano passado que entregaram aquele brasileirão de bandeja.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 22/08/2024 às 05:54

Tá parecendo nosso time que N consegue segurar resultado

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 22/08/2024 às 08:26

O que importa é que os porcos foram eliminados!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 23/08/2024 às 00:49

Vão ter que eliminar o São Paulo agora.

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 861º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 22/08/2024 às 11:27

Se porcada vira, Textor ía montar outro dossiê de manipulação...

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 22/08/2024 às 10:43

Feliz por eles terem eliminados os imundos mas que quase que eles entregam a paçoca...ah...sem dúvida...sorte que o terceiro gol das peppas foi invalidado...justamente digassi di passagi...porque há estas alturas se vai para as penalidades, sei não hein? Mas valeu fogãooooo!

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 22/08/2024 às 10:37

Passar o dia escutando o hino do 'Fogão' foi demais hein amigo!? Menos, menos...

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 22/08/2024 às 07:45

Muito arregão, eu não confio no Botafogo, mas pelo menos passou

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 1.000º

Luiz 3.590 posts

@luiz-fernando-camarg em 22/08/2024 às 01:32

Sim não são confiáveis e tomaram 3 do Cruzeiro por ex esse ano em cada kkk teve uns aqui que falarm também que Cruzeiro brigava pela taça do brasileiro depois daquele jogo.Tudo time de G4 G6 por aí. Tomara que esse cavalo paraguaio ganhe esse ano algo porque os rivais não aguento mais ganhando.