Luiz Camargo
Sim não são confiáveis e tomaram 3 do Cruzeiro por ex esse ano em cada kkk teve uns aqui que falarm também que Cruzeiro brigava pela taça do brasileiro depois daquele jogo.Tudo time de G4 G6 por aí. Tomara que esse cavalo paraguaio ganhe esse ano algo porque os rivais não aguento mais ganhando.
em Off topic > Esse Botafogo é uma desgraça mesmo
Em resposta ao tópico:
Claro que estou feliz que eliminaram as peppas. Vou passar o dia ouvindo o hino do Fogão.
Dito isso, que time entregador de paçoca, viu. Fui ver o resultado do jogo, estava 2x0 pra eles, 4x1 no agregado aos 40 do 2t.
Tirei do jogo feliz, pensando que já tavam com a classificação na mão, mas com uma pulga atrás da orelha, porque afinal de contas é o Botafogo.
E não é que os caras conseguiram mesmo levar 3 gols (1 anulado) e uma bola na trave?
É inacreditável cara. Se eles tivessem sido eliminados eu ia ficar puto da cara. Mais do que no ano passado que entregaram aquele brasileirão de bandeja.