Rafael Silva
Deixando clubismo de lado e sendo sincero, porcada está irreconhecível taticamente e tecnicamente, e não é de hoje!
Ganhou paulistão porque não tinha ninguém melhor no momento
O elenco de 24 é muuuuito inferior aos anos anteriores
Abel Ferreira não tá mais conseguindo operar milagres com o que tem nas mãos
Dito isso, hegemonia acabou, e o Flamengo logo logo estará na mesma pois o elenco já está mudando também, os mais velhos envelhecendo cada vez mais e os bons garotos saindo pra fora, restou o Pedro carregando
em Bate-Papo da Torcida > Rip porco: e agora?
Em resposta ao tópico:
Porco fora das Copas, e agora?
Vão deitar no BR como fizeram no ano passado no BR enquanto tá todo mundo em mata-matas OU FINALMENTE será o fim dessa maldita hegemonia?
