Cristiano Mota
A incompetência do Corinthians beneficiou o Corinthians, ficaram sem goleiro por incompetência e arrumaram um grande goleiro.
A saída do Cássio foi importante para o Corinthians, não tem o mesmo rendimento mais e os substitutos (Hugo e o que saiu) hoje são melhores que ele que jogava com a história e não com o desempenho atual
em Off topic > [GIF] 100% Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Monstruoso, merece ganhar um título significativo pelo SCCP.
Que seja essa sulamericana, campeonato que ainda não temos nenhum troféu em nossa galeria.
Vai, Corinthians!