Oilson Reis
Bela ideia. Também poderia fazer um memorial colocando o nome dos 'Fiéis' numa placa para homenagear quem participou de tal empreitada.
em Bate-Papo da Torcida > Você ajudaria a pagar o Estádio?
Em citação ao post:
Se as doações fossem depositadas em uma conta oficial do clube e com extratos divulgados para conhecimento dos doadores seria uma ótima ideia e com sorteio da marquete do estádio.
