Josiel Lima
Haaaa agora você apareceu? Só lembrando no Brasileiro não tem disputa de pênaltis o time é ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Anti, seu lugar não é aqui
Em resposta ao tópico:
Choraaaaa, anti derrotado.
Vai torcer pros porcos, seu lugar não é aqui.
Corinthiano não desiste nunca!
