Antonio Meneguzzo
É por isso que sou contra deixar as Copas. Se sair para focar no Brasileiro não vai adiantar, nosso time é muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham mesmo que esse time não cai?
Em resposta ao tópico:
Mano façam uma análise.
Nossos jogadores são bizarros cara, o elenco do Corinthians não é tão melhor que o de Juventude, Cricíuma e por ai vai.