Rodras X
O Michael joga muita bola, e quem viu pelo menos uns 10 jogos do campeonato lá nas arábias sabe do que estou falando, inclusive a final agora onde seu time meteu 4 a 1 no Al Nassr do CR7.
O cara é rápido, muito habilidoso e joga pra frente.
Esse 'AINDA BEM' é uma praga de corintiano que zika nosso próprio time, onde nossos pontas não conseguem jogar, nosso ataque não funciona e temos que ver os outros times se dando bem.
Salva meu comentário aqui pra entender sobre o que estou falando.
em Bate-Papo da Torcida > GE - Michael fechou com o Flamengo (ainda bem!)
Em resposta ao tópico:
Nas últimas janelas o jogador vinha sendo cogitado no Corinthians, sempre com um salário astronômico, como é a tradição recente da casa.
Seria mais uma contratação cara e com baixo retorno para o clube. Fico feliz que outro clube tenha adquirido antes.