Carlos Júnior
E pagaram o que ele queria? Ou será que baixou para o time de coração dele.
em Bate-Papo da Torcida > GE - Michael fechou com o Flamengo (ainda bem!)
Em resposta ao tópico:
Nas últimas janelas o jogador vinha sendo cogitado no Corinthians, sempre com um salário astronômico, como é a tradição recente da casa.
Seria mais uma contratação cara e com baixo retorno para o clube. Fico feliz que outro clube tenha adquirido antes.