Joseph Schwalk
Nem todo clube vende parcelado. E ficar pegando dinheiro de amigo empresário tá com nada, reclamava da r&t faz igual. Matheuzinho vai custar uma fortuna para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Presidente: precisa fazer uma loucura e contratar
Em resposta ao tópico:
Time com várias dificuldades, mesmo assim podendo chegar em duas quartas de finais de importantes copas, essas que poderão aliviar bastante o cofre do clube esse ano e ano que vem. Não faça como ano passado, que ao invés de reforçar o time na semi final, foi o contrário. É possível sim chegar nas semi e ir para finais, nem que seja em uma das copas e quem sabe ser campeão. A sorte ao lado do time!