x
Fórum do Corinthians

Presidente: precisa fazer uma loucura e contratar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Martinho

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2024 às 15:58
Por Martinho Junior (@martinho.junior)

Time com várias dificuldades, mesmo assim podendo chegar em duas quartas de finais de importantes copas, essas que poderão aliviar bastante o cofre do clube esse ano e ano que vem. Não faça como ano passado, que ao invés de reforçar o time na semi final, foi o contrário. É possível sim chegar nas semi e ir para finais, nem que seja em uma das copas e quem sabe ser campeão. A sorte ao lado do time!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 20/08/2024 às 16:28

Roger Guedes saindo do clube antes de uma semi de Copa do Brasil foi uma das coisas mais bizarras que o Duílio permitiu.

Foto do perfil de Jair Rolim Gomes

Ranking: 4.550º

Jair 729 posts

@jair.rolim.gomes em 20/08/2024 às 16:12

Tem que abrir os cofres e trazer o Plata. Único ponta acessível com potencial próximo ao do Luís Henrique. Rápido e driblador além de ótimo físico. Ainda por cima é canhoto. Acho mais importante que o centroavante inclusive, já que tem o Yuri, o Hector, o Giovane e até o Talles Magno que podem fazer essa posição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 20/08/2024 às 19:19

Nem todo clube vende parcelado. E ficar pegando dinheiro de amigo empresário tá com nada, reclamava da r&t faz igual. Matheuzinho vai custar uma fortuna para o clube

Foto do perfil de Rafael Evaristo

Ranking: 3.990º

Rafael 868 posts

@rafael.evaristo em 20/08/2024 às 19:18

Eu estou é preocupado com o Brasileirão!

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.257º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 20/08/2024 às 18:24

Sim. Precisa de atacante há um bom tempo. Parecia que ia contratar. Ele sabe que continua precisando. Vai trazer? Tá parecendo que não.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 20/08/2024 às 17:48

É isso, mano. A dívida tá alta mesmo. Um troco a mais não vai fazer diferença no balanço, mas um troco a menos pode fazer diferença nos resultados em campo. Tá no inferno abraça o capeta.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 20/08/2024 às 16:55

Precisamos de 3 jogadores bons, lateral esquerdo e 2 atacantes.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 20/08/2024 às 16:43

5 anos fazendo loucuras e os títulos não chegam e as dívidas aumentam

Foto do perfil de Adriel Maciel De Queiroz

Adriel 158 posts

@adriel.maciel.de.que em 20/08/2024 às 16:41

O problema do time é o ataque

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 5.658º

Márcio 540 posts

@marcio-bittencourt em 20/08/2024 às 16:32

Acho ótimo, igual os bambis quando trouxerem Lucas e James