Marco Donesi
Se a gente analisar friamente, e tirar os gols delen
Como estaríamos na tabela?
em Bate-Papo da Torcida > A vida do Corinthians sem o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Continua igual mano...
Yuri é melhor que Pedro Raul, Romero... Mas não é o salvador não.
Perdemos muitos pontos porque ele perdeu gols decisivos, o Corinthians não tem nenhum CA confiável.