Antonio Matos
Uma das única vantagem que vejo entre todos os adversários, é que o Juventude é um time com uma menor representatividade de mídia, assim como é um time que joga, mas também deixa o adversário jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Juventude
Em resposta ao tópico:
Time chatinho, tem que entrar ligado. Mas vamos passar, com os reforços nosso time ficará ainda mais cascudo.
Vai Corinthians!