Alexandre 013
Já que você está chamando todo mundo que discorda de você de cego (parece até um certo setorista que não gosta de ser contrariado...), diz aí, o que ele deveria ter feito? Estamos todos ansiosos pra saber o que o perfil fake GERVAZIO faria como presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Notinha de repudio!
Em resposta ao tópico:
Corinthians é garfado em vários jogos no Brasileirão.
Ontem, acusado de favorecimento, após o Vitória ser operado.
E o presidente de nosso clube faz o que? Notinha de repudio de assessoria.
'gente fazer insinuações não é legal tár *-* pois mancha a credibilidade do campeonato *-* não é fofo para com o esporte esse tipo de declaração, onichan *-*'
Enquanto isso vamos continuar tomando fumo e continuar com esse rótulo de ajudado, pois ninguém vem pra imprensa fazer barulho dos vários assaltos que o Corinthians sofre nas partidas. Notinha de assessoria não bota respeito em ninguém.