Diego Dgr
Tinha que fazer isso chegar no jurídico do clube.
Não querem censurar os torcedores?
Eles se venderam pra antiga chapa, ficam atacando a atual gestão, defendendo a antiga e ainda sim censurar os torcedores? Que o CLUBE tome ações contra eles, afinal, eles GANHAM dinheiro utilizando a marca e o NOME do clube.
Começa proibir a entrada dos jornalistas do site no parque são jorge e outras coisas, já que gostam tanto e defendem tanto a antiga gestão, que vão 'criar conteúdo com a antiga chapa'
em Bate-Papo da Torcida > Pô MT, na cara não!
Em resposta ao tópico:
Que o MT tem um lado isso já é sabido pela maioria ou pelo menos deveria ser. Agora tão na cara assim, não dá!
Eu tenho o hábito de consumir conteúdos do Timão somente por aqui. (mesmo sabendo que a missão deles talvez seja destruir a imagem do Corinthians) Tem os tópicos dos verdadeiros corinthianos que salvam esse site e faça com que ele fique vivo e daora de frequentar!
Aí sai uma matéria em outras mídias envolvendo o PCC e a antiga diretoria e cadê esse assunto levantado aqui? Cadê? Eles se fingem de morto, pq sabem que a memória é curta e logo isso é varrido pra debaixo do tapete.
Aos meus amigos que batem de frente, independente se é R&T ou AM que esteja fazendo sic, meus parabéns!
Mesmo sabendo que nossos tópicos logo serão derrubados, não podemos deixar de opinar e trazer à publico para aqueles que não tomaram conhecimento.
Contra tudo e contra todos! Vai Corinthians!
#nãobloqueiaMT
