Aryel Silva
Marcos Braz nem a torcida do Flamengo suporta ele mais de tanta cagada que ele já fez, é mais capaz dele favorecer o Corinthians do que o contrário
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians abre o olho
Em citação ao post:
Cara, vocês são chatos e precoces.
O próprio Landim falou que ele tem contrato, com opção de compra no fim. Até acabar esse contrato não pode fazer nada.
O Corinthians pode pagar os 4,9mi em dezembro SEM DESESPERO NENHUM PORQUE O Flamengo NÃO PODE FAZER NADA!
Então não tem porque o Corinthians pagar agora!


