Renato Martins
Na verdade ele já tinha feito isso na terça-feira contra o Bragantino ele tira o goleiro da bola e para deixa a bola ir em putra direção isso não é burrice é claramente falat de técnica o cara não pode jogar no Corinthians ele se atrapalha com a bola
em Bate-Papo da Torcida > O lance do jogo hoje
Em resposta ao tópico:
Veja que P. Raul desiste da jogada, ele está bem mais perto da bola que o goleiro deles. Ele, imbecilmente, desiste de chegar na bola com possibilidade de chutar em gol. É muito bizarro! Esse cara não pode ser jogador profissional, não pode.