Mauro Silva
De jeito nenhum. Temos que chegar nesse jogo, já garantindo.
Se depender de empate ou vitória contra o Grêmio, podemos esquecer.
Será Globo, CBF, Var, juíz, bandeira e o resto do Brasil.
O time do Grêmio seria a menor das preocupações.
Nossa reação e fôlego tem que ser para ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos deixar para a rodada 38

