Henrique Santos
Com o tanto de situações de gols que o Corinthians cria e os atacantes não convertem, basta vir um centroavante razoável que já irá virar gênio...
em Bate-Papo da Torcida > Agora vocês entenderam?
Em resposta ao tópico:
Não dá pra Pedro Raul jogar no Corinthians, ou melhor .. O Corinthians não pode e nem deve depender dele pra ser o o cara do ataque.. Sinto muito mas é fod@
