Daniel Maya
Saber se tem recebendo algum por fora seria mesmo interessante.
Tem dirigente aí que viveu disso muito tempo, né?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Esse cara precisa pelo menos ser investigado. É um absurdo o que esse patético fez na partida de ontem, abdicar de fazer o gol ou pelo menos tentar fazer. Será que esse infeliz tá fazendo isso de propósito? Eu no lugar do Augusto já investigava se esse cara não tá recebendo um por fora de alguém pra perder tanto gol e jogar tão ruim.

